Filtros : "2019" "TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO - TCC" "Pupo, Maria Lúcia de Souza Barros" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Luiza Sant’Ana. Mergulho no corpo: a singularidade de movimento como fator potencializador do coletivo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/484754de-b946-47d2-a0dc-88d732ec8213/003029419.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Elias, L. S. ’A. (2019). Mergulho no corpo: a singularidade de movimento como fator potencializador do coletivo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/484754de-b946-47d2-a0dc-88d732ec8213/003029419.pdf
    • NLM

      Elias LS’A. Mergulho no corpo: a singularidade de movimento como fator potencializador do coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/484754de-b946-47d2-a0dc-88d732ec8213/003029419.pdf
    • Vancouver

      Elias LS’A. Mergulho no corpo: a singularidade de movimento como fator potencializador do coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/484754de-b946-47d2-a0dc-88d732ec8213/003029419.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO, TEATRO INFANTOJUVENIL, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-TERAPIA, CONTO DE FADAS, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Cordero de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. C. de. (2019). Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
    • NLM

      Oliveira TC de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
    • Vancouver

      Oliveira TC de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, CRIANÇAS, INFÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, FAVELAS, PERIFERIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Mariana Ferreira. Os Filhos de Alba: (relatos cênicos de infâncias periféricas). 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e37a867-fda3-4805-8d43-caf501c6b028/003029441.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Martins, M. F. (2019). Os Filhos de Alba: (relatos cênicos de infâncias periféricas) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e37a867-fda3-4805-8d43-caf501c6b028/003029441.pdf
    • NLM

      Martins MF. Os Filhos de Alba: (relatos cênicos de infâncias periféricas) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e37a867-fda3-4805-8d43-caf501c6b028/003029441.pdf
    • Vancouver

      Martins MF. Os Filhos de Alba: (relatos cênicos de infâncias periféricas) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e37a867-fda3-4805-8d43-caf501c6b028/003029441.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PÚBLICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Genival Correia de. Iniciando a mediação teatral com jovens e adultos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d40a9d0-92fc-4e88-b7e4-ff39bc85d2da/003029392.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barros, G. C. de. (2019). Iniciando a mediação teatral com jovens e adultos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d40a9d0-92fc-4e88-b7e4-ff39bc85d2da/003029392.pdf
    • NLM

      Barros GC de. Iniciando a mediação teatral com jovens e adultos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d40a9d0-92fc-4e88-b7e4-ff39bc85d2da/003029392.pdf
    • Vancouver

      Barros GC de. Iniciando a mediação teatral com jovens e adultos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d40a9d0-92fc-4e88-b7e4-ff39bc85d2da/003029392.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOGAÇA, Ronaldo Cesar. Entre a terra da garoa e a cidade dos bons ares: atividades de criação e fruição teatral em Botucatu-SP. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556cd17f-59ed-4591-b0f5-b62d64b0ab98/003029444.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fogaça, R. C. (2019). Entre a terra da garoa e a cidade dos bons ares: atividades de criação e fruição teatral em Botucatu-SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556cd17f-59ed-4591-b0f5-b62d64b0ab98/003029444.pdf
    • NLM

      Fogaça RC. Entre a terra da garoa e a cidade dos bons ares: atividades de criação e fruição teatral em Botucatu-SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556cd17f-59ed-4591-b0f5-b62d64b0ab98/003029444.pdf
    • Vancouver

      Fogaça RC. Entre a terra da garoa e a cidade dos bons ares: atividades de criação e fruição teatral em Botucatu-SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556cd17f-59ed-4591-b0f5-b62d64b0ab98/003029444.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, BRINCADEIRAS, TEATRO E EDUCAÇÃO, CRIANÇAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUM, Mariana Bragamonte. Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Brum, M. B. (2019). Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdf
    • NLM

      Brum MB. Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdf
    • Vancouver

      Brum MB. Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISPIM, Luana Joia. EXP3R1M3NT0 51: concepções sobre a confecção do professor-artista. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9e3344e-e498-432b-84c8-d25c22139528/003029406.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Chrispim, L. J. (2019). EXP3R1M3NT0 51: concepções sobre a confecção do professor-artista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9e3344e-e498-432b-84c8-d25c22139528/003029406.pdf
    • NLM

      Chrispim LJ. EXP3R1M3NT0 51: concepções sobre a confecção do professor-artista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9e3344e-e498-432b-84c8-d25c22139528/003029406.pdf
    • Vancouver

      Chrispim LJ. EXP3R1M3NT0 51: concepções sobre a confecção do professor-artista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9e3344e-e498-432b-84c8-d25c22139528/003029406.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS TEATRAIS, JOGOS DE TABULEIRO, JOGOS EDUCATIVOS, TEATRO, IMAGEM, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Christian Alexsander. Jogo, corpo e imagem: reflexões sobre a articulação entre jogos de tabuleiro e jogos teatrais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de36a65-ef86-48f7-9152-e56abc0f2b10/003029363.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. (2019). Jogo, corpo e imagem: reflexões sobre a articulação entre jogos de tabuleiro e jogos teatrais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de36a65-ef86-48f7-9152-e56abc0f2b10/003029363.pdf
    • NLM

      Martins CA. Jogo, corpo e imagem: reflexões sobre a articulação entre jogos de tabuleiro e jogos teatrais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de36a65-ef86-48f7-9152-e56abc0f2b10/003029363.pdf
    • Vancouver

      Martins CA. Jogo, corpo e imagem: reflexões sobre a articulação entre jogos de tabuleiro e jogos teatrais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de36a65-ef86-48f7-9152-e56abc0f2b10/003029363.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024